Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer.
Assine e divulgue.
http://www.peticao.com.pt/loriga
quinta-feira, 26 de março de 2009
Visão
Esta é a minha visão do concelho de Seia... Bom fim de semana
7 comentários:
Anônimo
disse...
Lá por que se é "pedinte", não é obrigatório ter um ar mais descuidado. Podias ter-nos posto mais bonitos. Quanto ao "comilão", não lhe mexas porque está bem caracterizado: gordo, barrigudo, com a barba por fazer.... Bom fim de semana. José C Mendes
É isso... Nada melhor que as imagens,para uma caracterização figdigna deste concelho. que sirva de alerta agora que as eleições estão a porta,para a necessidade de melhor disrtibuição e aproveitamento dos recursos. Só um aparte; o representante do concelho no meu entender nada dá , como ainda pede ou melhor, rouba o pouco que as freguias têm.
Mto Boa Pedro. Embora dados ligeiros, é a primeira vez que leio uma evidência, fundamentada com números. Devo dizer que são as afirmações fundamentadas que valem e não o que parece ou a opinião deste ou daquele. Seria mto útil, que informasses da bibliografia dos dados, para outros poderem estudar,analisar e concluir.Aliás,como sabes, para além dos dados que descreves,existem colecções de outros dados de natureza sócio-económica que atestam o vergonhoso estado de desiquilibrio do concelho de Seia, com prejuizo para as freguesias do sudeste do concelho. Um abraço t
A Visão está fantástica. Mas Seia, também vai começar a emagrecer. Pode não ser a curto prazo, mas vai. Que investimentos, particulares, foram trazidos para o concelho recentemente, últimos 4 anos, e relevantes para o decréscimo do desemprego. Call-Center com grande pompa e circunstância. Não me recordo de mais nenhum. Fazendo, rewind, a única coisa que está na memória, são industrias a fechar. Nuno Pinheiro blog-do-pinhas.blogspot.com
O cartoon é espectacular e muito elucidativo da desertificação. É pena que o texto não apresente quaisquer dados representativos da realidade dramática de Loriga, que o autor bem conhece, limitando-se a um estudo da vizinha freguesia de Cabeça, onde, por sinal, está a ser realizado um trabalho notável de reagrupamento da população.
7 comentários:
Lá por que se é "pedinte", não é obrigatório ter um ar mais descuidado. Podias ter-nos posto mais bonitos.
Quanto ao "comilão", não lhe mexas porque está bem caracterizado: gordo, barrigudo, com a barba por fazer....
Bom fim de semana.
José C Mendes
Uma boa imagem vale mais que mil palavras: Loriga a Concelho Já
Um abraço Pedro
José Gouveia
É isso... Nada melhor que as imagens,para uma caracterização figdigna deste concelho. que sirva de alerta agora que as eleições estão a porta,para a necessidade de melhor disrtibuição e aproveitamento dos recursos.
Só um aparte; o representante do concelho no meu entender nada dá , como ainda pede ou melhor, rouba o pouco que as freguias têm.
Mto Boa Pedro.
Embora dados ligeiros, é a primeira vez que leio uma evidência, fundamentada com números.
Devo dizer que são as afirmações fundamentadas que valem e não o que parece ou a opinião deste ou daquele.
Seria mto útil, que informasses da bibliografia dos dados, para outros poderem estudar,analisar e concluir.Aliás,como sabes, para além dos dados que descreves,existem colecções de outros dados de natureza sócio-económica que atestam o vergonhoso estado de desiquilibrio do concelho de Seia, com prejuizo para as freguesias do sudeste do concelho.
Um abraço
t
A Visão está fantástica.
Mas Seia, também vai começar a emagrecer.
Pode não ser a curto prazo, mas vai.
Que investimentos, particulares, foram trazidos para o concelho recentemente, últimos 4 anos, e relevantes para o decréscimo do desemprego. Call-Center com grande pompa e circunstância.
Não me recordo de mais nenhum.
Fazendo, rewind, a única coisa que está na memória, são industrias a fechar.
Nuno Pinheiro
blog-do-pinhas.blogspot.com
O cartoon é espectacular e muito elucidativo da desertificação. É pena que o texto não apresente quaisquer dados representativos da realidade dramática de Loriga, que o autor bem conhece, limitando-se a um estudo da vizinha freguesia de Cabeça, onde, por sinal, está a ser realizado um trabalho notável de reagrupamento da população.
lindo...gostei da parte de sia...feio, gordo(muito), invejoso(quer tudo para ele) e porco.
Postar um comentário