Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

segunda-feira, 9 de março de 2009

Grupo Desportivo Loriguense

No âmbito das bodas de Diamante vai o Grupo Desportivo Loriguense realizar em Abril vários torneios, as inscrições poderão ser feitas na sede durante este mês e são gratuitas para os sócios desta importante Colectividade.

Clique na imagem para visualizar melhor

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao e todos os anos que o grupo faz 75 anos, e comemorar tal acontecimento com jogos de cartas, bilhar, etc, num clube que se deu a conhecer atraves do futebol, nem um torneio de futsal acontece... e pena!!!
Nao e que esteja contra as cartas ou bilhar, tb devem estar nesse dia de festa, mas parece ser um bocado pobre ...
Abr

Pedro amaro disse...

Caro amigo,
Por aquilo que sei, estes torneios vão ser um complemento aos festejos dos 75º aniversário, sei que está prevista uma exposiçao sobre o história do GDL, no dia de aniversário irão certamente realizar-se outros eventos... o programa ainda não saiu por isso vamos esperar.
Um abraço e as melhoras

Anônimo disse...

Vamos a ver!!!! Obrigado pelas melhoras!!! A ver se me das boleia um dia destes!!!