Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Um pouco de neve

Apesar da minha ausência no branco fim de semana ainda foi possível arranjar um cheirinho de neve.
Cordinheira da Serra da Estrela, clique para aumentar a imagem

A nossa Serra vista de Oliveira do Hospital


Os sucalcos tambem foram contemplados


Hoje, oito da manhã, um belo despertar na janela da casa de banho!!



Ribeira do S.Bento(foto gentilmente cedida)



Senhora do Desterro(foto gentilmente cedida)

2 comentários:

Anônimo disse...

Era disto que eu estava espera!
Magnífico! Obrigado pelos postais.
Fica bem.
Bjs dos grandes.
Nádia & Assoc

Anônimo disse...

Afinal as fotos sempre vieram, realmente já estava a estranhar a dita ausência. Quanto ao comentário só me resta dizer o seguinte - eu por aqui na selva (de betão)já me contentava c/ uma "vistazita" na minha modesta varanda, mas enfim há sortudos que têm um "vistão" da JANELA DA CASA-DE BANHO, vejam só!! Ai ai que saudades da minha rica terrinha vestida de branco...

1 abraço :)