Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

terça-feira, 10 de junho de 2008

Alto do Fontão poluido

Enquanto passeava com a bicicleta deparei-me com isto:


No meio das flores, em pleno Parque Natural....



Fica aqui o Local

4 comentários:

TPais disse...

Olá Pedro,
é conveniente informar alguma autoridade sobre isto. Por exemplo o SPNA ou então a Junta local. Lá por cima na torre o cenário é cada vez pior!Fiz a subida pelo Covão do Ferro e é impressionante ver como o plástico se intrinca com a vegetação e as pedras!

Anônimo disse...

Pois é.

O unico facto positivo é que essas situações felizmente são cada vez mais raras. Mas sem duvida que devem ser combatidas. O SPNA é a entidade fiscalizadora dessas situações e tem presença constante no Posto da GNR de Loriga. Hà que denunciar e punir o/ os culpados.

Gna

Anônimo disse...

Amarus,

deve ter sido alguem que nasceu no meio das pedras, talvez se pareca com um bicho e nao deve ser nada inteligente!!!
Nao vai ser dificil encontra-lo!!!

Abr a todos

Anônimo disse...

E que tal uma viagem até mais à frente onde se pode encontrar desde restos de obras de construção civil a escoreas de ferro fundido mesmo nas barbas das autoridades policiais locais quando por obrigação de lei tem que tomar providencias de investigação.
E daí nada fazem....