Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Praia Fluvial de Loriga

As cheias que assolaram a ribeira de Loriga provocaram a destruição dos poços para as crianças na Praia Fluvial, assim, foi necessário reconstrui-los totalmente. O edificio de apoio e toda a área envolvente foram limpos para que os banhistas possam usufruir como é norma de uma praia de qualidade.

Aguarda-se para breve e se as condições climatéricas o permitirem a abertura da época balnear

Na foto:As águas límpidas da praia

2 comentários:

Anônimo disse...

A avaliar pelas previsões de que este vai ser um dos Verões mais quentes dos últimos 25 anos (caso as mesmas estejam correctas), o "cenário balnear" aí na praia fluvial promete ser em grande!!
Da minha parte, este Verão, faço tenção de vir a aproveitá-la da melhor maneira e ali disfrutar de uns bons momentos.

1 abr e até breve.

TPais disse...

É um sitio fantástico para parar no fim de uma caminhada para arrefecer os musculos! Só tenho pena que o edificio de apoio não seja do mesmo estilo que aquela mais pequeno na foto!
Ainda assim, até já tenho vontade de "morrer" de calor para lá tomar umas banhocas!