Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O futuro


Haverá alguma luz ao fundo do turismo? Quais as consequências sociais, económicas e especialmente ecológicas se, no futuro, o turismo se massificar?

8 comentários:

Belo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
chão do Velho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro amaro disse...

Peço que quando fizerem comentários no Post, o façam sem divagarem sobre o assunto em questão. A falta de respeito é incompatível com o Blog. Aconselho que o tipo de comentário removido seja discutido cara a cara!!

Silva disse...

O Posto de Turismo serve exclusivamente para jogar as cartas e estar a navegar pelos sites da internet, messenger, hi5 e facebook entre outros.
Como foi referido, como sendo o grande motor de desenvolvimento de loriga, esse alguém não deveria estar sóbrio... com toda a certeza.
É claro que este cubículo não vai longe...

josé gouveia disse...

Todos sabemos que é urgente fazer algo e o inicio pode ser um simples posto, porque não: mal não virá nenhum, e a esperamça é a ultia a morrer

Anônimo disse...

Este silva tem que se convencer que a pesada derrota (historica) que sofreu, nas ultimas eleições autarquicas, é mesmo uma realidade!!! Acorda para a vida, pá!!

Anônimo disse...

Boa noite Pedro. Parece que já deve ter havido muitos comentários menos simpáticos (vejo que várias postagens foram retidadas!)
Mas vamos ao que interessa. Gosto muito deste assunto, pois acredito muito no turismo como motor económico de Portugal, da nossa região e particularmente de Loriga.
Como já tinha referido num outro post colocado (o do relógio parado), o turismo de qualidade, deveria ser a nossa aposta. Um turismo sustentado. Penso que só traria benefícios à nossa terra.
Não deveremos ter medo, medo sim deveremos ter quando (espero que não aconteça), a nossa terra fique deserta, à mão de semear de alguém que tenha em vista o retorno imediato de investimentos em turismo de massas, etc.
Por vezes penso o que seria de ver as nossas águas, terrenos todos cheios de lixo, como acontece na torre...
Se algum dia for Euromilionário, juro que investirei em Loriga, mas só em algo de muito sustentado e não para massas!
Um abraço.
P.S.- Desculpa continuar anónimo mas não me apetece chatear com ninguém.