Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Plano rodoviário: Concessão da Serra da Estrela

Por Despacho de 28 de Agosto, o governo concessionou quatro novos empreendimentos rodoviários – concessão Serra da Estrela, Concessão Vouga, Concessão Tejo Internacional e Concessão Ribatejo – que serão lançados pela EP – Estradas de Portugal, SA (EP), até ao final do primeiro semestre de 2010.

Concessão Serra da Estrela:
A Concessão Serra da Estrela integra os seguintes itinerários: Itinerário Complementar (IC) 6, entre Tábua e Covilhã (IP2/A23);IC7, entre Oliveira do Hospital (IC6) e Fornos de Algodres (IP5/A25);IC37, entre Viseu (IP5/A25) e Seia (IC7);Estrada Nacional (EN) 231, troço em serviço entre Seia (IC7) e Trigais (IC6);EN232, troço em serviço entre Mangualde (IC12) e Belmonte;Estrada Regional (ER) 338, troço em serviço entre Vide (IC6) e Manteigas (entroncamento da EN232);ER339, troço em serviço entre Seia e Lagoa Comprida e entre Nave e Covilhã;EN345, Ligação de Belmonte ao IP/A23.
Para mais informação clique aqui

Clique ma imagem paravisualizar melhor

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos ja existe o projecto, para quem esperou decadas tambem nao custa esperar mais um ano ou outro!!! Viva o IC6!!

Anônimo disse...

hum, Parece que vamos ter de esperar mais umas décadas... Toda a região da Serra da Estrela e as outras regiões para as quais estavam previstas novas concessões. Isto aconteceu porque de súbito o Sócrates descobriu que temos um défice altíssimo e todas as promessas que fez na campanha eleitoral já não vão poder ser cumpridas...