Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

sábado, 13 de junho de 2009

Helicóptero despenha-se entre Loriga e a Lagoa Comprida

Um helicóptero da Helisul despenhou-se hoje pelas 17H50M próximo da EN 338 que liga Loriga à Lagoa Comprida, na freguesia de Lapa dos Dinheiros. O acidente provocou dois feridos graves que foram transportados para Coimbra e dois feridos ligeiros. Ainda não se sabe qual a origem do acidente. Os Bombeiros de Loriga, devido à proximidade com o local do sinistro foram os primeiros a socorrer as vítimas.
Realço ainda a facto da Protecção Cívil e toda a imprensa nacional dizer erradamente que o acidente ocorreu em Alvoco da Serra.
Fica aqui o registo de algumas fotos tiradas no local por Carlos Amaro.






3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...

Neste acontecimento nós estivemos lá e sabemos onde foi, sabendo das aneiras quanto a localização do acidente.
Agora imaginem o que vai por este país fora e as aldrabices que nos têm impingido os meios de comunicação social.

Loriga
Emfim a Informação no seu melhor.

Anônimo disse...

Ora aqui está mais uma prova em como a estrada de S. Bento veio, e muito, beneficiar a Serra da Estrela. As provas estão à vista de todos!!

Anônimo disse...

Achei muito engraçado pois isso não foi com um helicóptero da empresa e muito menos estas fotos são de um lugar aqui no Brasil rsrsrsrsrsrsrs