Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

terça-feira, 26 de maio de 2009

Propostas eleitorais-Epílogo



Depois de ter proposto ás autoridades competentes algumas obras impossíveis (ou quase) de realizar, chegou a altura de tecer algumas frases sobre qual foi o meu objectivo destas publicações.
É absurdo propor um parque de estacionamento na barroca, no entanto é necessário fazer algo para proteger a centro histórico de Loriga em relação ao caótico e abusivo estacionamento. Em relação ao "projecto" da Fabrica Nova quis apenas lembrar a falta de muitas infraestruturas em Loriga realçando o pavilhão Gimnodesportivo foi prometido vai para vinte anos. Por fim com o "projecto" da Lorimalhas tive a intenção de lembrar o monopólio que a Turistrela tem no turismo na nossa freguesia, "alugámos" cine die vários hectares de terreno e em troca recebemos 400 contos, lixo nas lagoas e uma fossa que poderá contaminar as nossas límpidas e abundantes águas.
O tempo é de eleições por isso é também uma boa altura para meditar e pensar sobre o que queremos que Loriga seja no futuro!

3 comentários:

TPais disse...

Excelente texto Pedro!!
Simples, claro, completo e esperemos eficaz no despertar das mentalidades!
Abç

Nádia disse...

..e Loriga vai prá frente, com Pedro Presidente!
Votos de excelente fim de semana.

Anônimo disse...

Acho não... tenho a certeza que Loriga ganhava muito em ter uma pessoa com ideias à frente da Junta. Voto em Pedro como Presidente.
Força!!!!