Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Missão impossivel

Centro Cultural e Desportivo de Loriga

No seguimento do post anterior venho propôr aos futuros candidatos à Câmara Municipal de Seia que prometam a Loriga um Centro Cultural com as valências desportivas e culturais. Proponho a Fábrica Nova porque num só espaço poderia haver tudo aquilo que Loriga sempre ansiou e nunca irá ter!! Este espaço também iria ter uma biblioteca.

Proponho aos bloguistas Loriguenses que dêem ideias de mais projectos possíveis ou impossíveis para Loriga.

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro deve cair o telhado, ficarem só paredes com na velha fandega e passados mais cem anos talvez a C.M.S. se lembre de lá fazer algo.
Acho que darias um bom candidato a Presidente da Junta
José Gouveia

DrMendes disse...

Boas,
Tem de ser um investimento em que de emprego/trabalho as gentes de Loriga e arredores.
O sitio e ideal para uma empresa de reciclagem ou entao uma empresa de criacao de electricidade atraves da queima de biomassa, visto que assim criava emprego dentro da empresa de electricidade e tambem nas florestas a nivel de limpeza das matas (biomassa). Tambem outro sitio puderia ser a Lorimalhas. E mais, esta empresa era tambem educacional!!!
Abr

Dulcicat and Co disse...

Ideia: criar trilhas marcadas para caminhadas que permitem às pessoas de passear à pé com segurança e sem estragar o meio-ambiente.Isto falta em Loriga.(bem entendido , é mais para os turistas e outras pessoas (como eu) que não conhecem os caminhos circundantes de Loriga...e restaurar os caminhos que os nossos pais praticavam para ir à serra nos tempos passados...e também os caminhos das cabras...

Nádia disse...

Tu andas de todo!
Um fervilhar de ideias e projectos..
Amaro a Presidente!
Conta comigo.
Bjs Nádia

João Carreira disse...

Caro Amigo Pedro,

Muito Obrigado pela tua mensagem no Combaro, pelas tuas palavras, pela tua amizade e perdoa o atraso deste meu comentário.

Quanto às tuas ideias, são bastante interessantes e faço minhas as palavras da Nádia...e também partilho a opinião de todos os outros comentadores e comentadoras. Espero que o Dr.Mendes recupere depressa da perna acidentada...aliás só faltaste tu, a Nádia, o Steack e tantos outros...na Carreira, no último Sábado.

Muito Obrigado e um Abraço a ti a todos,

João