Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Missão impossível III

Não querendo ser exageradamente maçudo termino hoje com a última das minhas propostas que as listas candidatas às autarquias locais deviam prometer aos seus eleitores e muito concretamente aos Loriguenses. Proponho para a antiga fábrica da Lorimalhas, que está a cair aos bocados, um hotel. A proposta é ambiciosa e dispendiosa, por isso era necessário capital privado para a concretização desta obra.
Como a Turistrela detém a exclusividade (monopólio) do turismo da nossa Serra e tem dado a ganhar milhões de Euros a Loriga com os seus investimentos, é justo que seja esta empresa convidada na participação de tão avultado investimento. Já agora e se o dinheiro chegasse poderia ser montado um teleférico desde o Hotel de Loriga até à Lagoa Comprida.

2 comentários:

DrMendes disse...

Eh pa, vejo a casa dos meus pais!!!
Boa ideia, Amaro, falta alguem com $$$$$$ porque a ideia e excelente!!
Abr a todos e Joao foi bom ver-te!! Abr

Anônimo disse...

Isso era algo de muito bom!
Sugeria até o envio de uma ideia dessas para a Inatel, Pousadas de Portugal.
Só com capital privado seria viável a realização de um projecto dessa natureza.
Abraços.