Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Confraria da Broa e do Bolo Negro


Assembleia Geral

CONVOCATÓRIA

Nos termos do Artigo 5º dos Estatutos e do acordado na reunião de assinatura da Escritura realizada no dia 06DEZ08, convoca-se a Assembleia Geral da CONFRARIA DA BROA E DO BOLO NEGRO DE LORIGA, para reunir no dia 20 de Fevereiro de 2009, pelas 20,30 horas, na sede da Junta de Freguesia de Loriga, sita no Largo da Fonte do Mouro em Loriga, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
1. Apreciação e aprovação da(s) proposta(s) de Regulamento Interno.
2. Fixação do montante das quotas.
3. Apreciação da proposta da Comissão Instaladora para realização das eleições dos Órgãos Sociais.
4. Apreciação de propostas da Comissão Instaladora (traje e símbolos, concurso de Bolo Negro…).
5. Informações.

Para além dos outorgantes na Escritura de constituição podem participar nesta Assembleia Geral todos os outros interessados que, conhecendo os Estatutos, comunguem do seu objecto.

Se à hora marcada não estiver presente mais de metade dos Outorgantes na Escritura, a Assembleia Geral reunirá trinta minutos depois com qualquer número.


Loriga, 14 de Fevereiro de 2009

Pel’A Comissão Instaladora

(Victor Brito Moura)

Nenhum comentário: