Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Neve isola Loriga

A forte queda de neve que se fez sentir esta manhã isolou a nossa povoação e aldeias vizinhas, todos os acessos a Loriga estão cortados. Todos os serviços públicos estão fechados. A Protecção Civil, a GNR e os Bombeiros tem dado o apoio necessário para a normalização da situação. Segundo o Instituto de Metereologia a neve vai continuar a cair até amanhã. Após uma pausa a neve volta a cair com alguma intensidade.

Rua do Porto

Av. Augusto Luís Mendes


Av. Padre Prata

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Pedro,


Muito Obrigado pela mensagem e nada como repetir os parabéns pelas belíssimas fotografias de Loriga, em especial a primeira, a do Porto.

Esperemos, no entanto, que a neve não traga dissabores às pessoas, em particular aos mais idosos e às crianças, não só na rua, mas também em casa com os aquecedores ou a falta deles.

Um Abraço,

João

Anônimo disse...

Este Inverno vai ficar nos registos (tendo em conta os anteriores recentes), face à quantidade e à frequência da queda de neve. Parece que estamos a voltar aos tempos em que era comum assistirmos a grandes "camões" de neve em Loriga. E que bonita que fica a nossa terra com este manto!!! É caso para dizer - "Loriga tem mais encanto, assim vestida de branco..."

1 abr

famel disse...

Lindo nevão...É verdade já não se via um nevão assim há mt tempo!

Anônimo disse...

LINDO!
Obrigado pelas imagens magníficas!
Espero caia novo "camão" quando estiver por aí.
Bjs a todos que têm passado por aqui!
Nádia & Assoc

nGaspar disse...

Viva, Pedro!
Quando ai estive, nunca vi nada assim. Pelo menos, posso apreciar estas imagens aqui no blog.
Grande abraço,