Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Lixo no chão não!


“ AME O AMBIENTE FICANDO LORIGA SORRIDENTE”

No seguimento da Campanha de Sensibilização efectuado por esta Junta de Freguesia na recolha e separação de lixos domésticos e outros, vimos uma vez mais apelar a toda a população a colaboração nesta campanha que só engrandece a nossa Vila.
Tem-se verificado ultimamente que os lixos são depositados fora dos contentores. Além de dar mau aspecto, ser anti-higiénico, não está correcto e para que esta Junta não penalize quem o faz, pedimos a vossa máxima atenção e colaboração. Também os lixos grossos continuam a ser depositados diariamente e em qualquer lugar, pelo que agradecemos que cumpram os dias e os locais estipulados.
Esperamos de toda a população a maior colaboração e também temos consciência que por vezes os ecopontos não fazem face às necessidades, mas com a perspicácia que nos caracteriza, ajudar-nos-á a ultrapassar estas situações.
Adira a esta iniciativa para que a mesma venha a ter o êxito pretendido.
“ AME O AMBIENTE FICANDO LORIGA SORRIDENTE”

Loriga, 22 de Julho de 2008

A Junta de Freguesia

Nenhum comentário: