Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Caos/Ordem?

Uma interessante fotografia, não pela sua qualidade mas sim pela visão contrastante!
À frente o caos citadino de Oliveira do Hospital, lá atrás a calma (aparente) do nossa Montanha, os dois picos são a Penha do Gato e a Penha dos Abutres.

3 comentários:

seia.portugal disse...

Não há nada como a calma que a paisagem de Loriga transmite. São as poucas, mas boas vantagens do Interior. Por isso, todos temos o dever de as promover e procurar cativar pessoas para nos visitarem, para aqui investirem e contribuirem para que isto tudo não desapareça um dia.

www.seiaportugal.blogspot.com

Anônimo disse...

"... lá atrás a calma (aparente) do nossa Montanha, os dois picos são a Penha do Gato e a Penha dos Abutres." -- dasss, mas o q é q andas a fumar p/ dizeres uma coisa destas ?????

TPais disse...

Paradoxalmente, as pessoas ficam dependentes deste caos e tentam ao fim da força leva-lo para os sitios onde este ainda não impera! A nossa Serra é, cada vez mais, um infeliz exemplo de tal contradição!