Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

sábado, 14 de junho de 2008

Convívio dos Loriguenses nascidos no Ano de 1948

O Convívio dos Loriguenses nascidos no Ano de 1948, que este ano comemoram os 60 anos de Aniversário, vai realizar-se no dia 2 de Agosto (véspera do Domingo da Festa da Nossa Senhora da Guia) e não como se tinha anunciado no dia 9 desse mesmo mês e, que por lapso saiu também errado no Jornal "Garganta de Loriga" de Maio/Junho.




P R O G R A M A

10,00 horas – Inicio da Concentração na Escola EB 2,3 Dr. Reis Leitão
11,30 horas – Romagem ao Cemitério
12,30 horas – Celebração da Eucaristia na Igreja Matriz de Santa Maria Maior (Missa)
13,30 horas – Almoço de Aniversário
16,00 horas – Tarde de Convívio
18,00 horas – Parabéns a Você

Espera-se que todos os nascidos no Ano de 1948, possam comparecer, para um dia bem passado num verdadeiro espírito de convívio, amizade e de recordações.
As inscrições deverão ser feitas até ao dia 25 de Julho de 2008, para um dos seguintes contactos:
* Maria de Lurdes Veloso - TM-962734479
* Maria Isabel Melo - TF - 232440893 - TM - 934432517

4 comentários:

Anônimo disse...

Steak, ja te inscreveste pro almoco? :)

Abr

Anônimo disse...

Mais um jantar, mais um convívio e mais uma reunião/encontro de pessoas nascidas em determinado ano. Começa já a ser tradição em Loriga organizar-se convívios deste género e ainda bem que assim é, pois é sempre bom a reunião e por vezes o reencontro de Loriguenses que têm um elo de ligação em comum, como é o caso do ano de nascimento, sendo que se aproveita para se partilhar de bons momentos e gratas recordações.
Da minha parte desejo que tudo corra pelo melhor e quem sabe um dia também caberá aos nascidos em 1973, organizar algo do género. (só aí então é que terei gosto em participar, caro Dr. Mendes, no entanto conto contigo para seres o principal organizador dos nascidos no teu ano!!!)

1 abr para todos

Anônimo disse...

Steak, 1974 SEMPRE!!!! :) :) :)

Abr

Pedro amaro disse...

Tudo muda, depois dos famosos bailes que se realizaram até aos anos 80, agora são os convívios que estão na moda!!