Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

terça-feira, 20 de maio de 2008

Volta a Loriga

No dia 16 de Agosto realizar-se-á a 3ª etapa da Volta a Portugal em bicicleta entre Idanha-a -Nova e o Alto da Torre numa extensão de 171,5 Km. Os ciclistas irão percorrer cerca de 8 Km na freguesia de Loriga, até ao alto da Portela do Arão onde estará instalada uma contagem de montanha de 1ª categoria.

Na foto: Os cerca de 8 Km que os ciclistas irão percorrer em Loriga

3 comentários:

Anônimo disse...

Amarus,

Tu e o Zeca faziam esta etapa com uma perna as costas!!!

Abr

Anônimo disse...

Caro Amigo Dr.Mendes,

Olha que eles eram homens para isso. E quando chegassem à Portela do Aarão estava lá o cão do filho do Zeca à espera e a bater palmas no meio da multidão.Nem o Muttley dos Malucos das Máquinas Voadoras é tão famoso como o cão do filho do Zeca.

Um Abraço,

João

Anônimo disse...

Caro Amarus;
Antes de mais, parabéns pelo excelente blog sobre Loriga, a região envolvente, hábitos e costumes da zona.
Gostaria que divulgasse no seu blog a minha galeria de fotografias uma vez que tem algumas imagens captadas nessa região maravilhosa:
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=8560

Obrigado e um abraço
psykosmik