Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Homenagem ao Sr João

Foi com enorme tristeza e admiração que soube da morte do Senhor João(Serra). Presto aqui a minha homenagem ao homem que abraçou Loriga e durante dezenas de anos a Banda de Loriga. Morreu ontem, no cumprimento das suas funções ao serviço da Banda. A toda a família as minhas sinceras condolências.

4 comentários:

Anônimo disse...

E com muita tristeza que recebo essa noticia. O sr. Joao Serra, apesar de vizinho, era tambem uma pessoa excelente e pai de um amigo meu, Pereira.
A ele, e a sua familia, as minhas condolencias e um grande abraco de forca.

Anônimo disse...

Caro Pedro,

Excelente pessoa, músico e trabalhador aplicado, sempre sorridente e a bem com a vida e com todos, que deixará bastante saudade.
Na Missa do Galo de 2006, revesámo-nos no mesmo banco, no coro da igreja. Uma jóia de pessoa que lamento ter partido.

João

Anônimo disse...

Quando um amigo nosso perde o pai, associamo-nos na tristeza e na dor da perca. Pela minha amizade para com o seu filho Pereira e também pelo facto de ter partilhado gratas recordações do Sr. João Serra, na altura em que fiz parte da Banda, partilho das angústias e do enorme sofrimento que é ver partir um excelente ser humano.

Sentidas Condolências para toda a sua família e 1 especial abraço de coragem para o seu filho Pereira.

Anônimo disse...

Caro Amigo amarus,

Muito Obrigado pela visita e pelas palavras, mesmo que por um momento menos bom.

Felizmente, nós os dois e muitos mais, conhecemos o Sr.Serra e apreciámos muito a sua maneira de ser. Deixa-nos um bom exemplo de vida e uma excelente pessoa.

Um Abraço,

João