Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Agradecimento

João Martinho Pereira

Nascido em 05/10/1943
Faleceu em 04/05/2008

Esposa, Filhos e restante Família, na impossibilidade de o poder fazer pessoalmente vêm pelo presente meio expressar o seu agradecimento a todos os que se dignaram a assistir à missa de corpo presente, o acompanharam até Á sua última morada, ou de qualquer outro modo se associaram a este momento de grande consternação e dor. O Sr. João Serra permanecerá sempre vivo na lembrança de todos aqueles que de algum modo conviveram e fizeram parte da sua vida.
Agradecemos também a todas as entidades, colectividades e organismos que de uma forma ou de outra prestaram a sua última homenagem, em especial a SOCIEDADE RECREATIVA E MUSICAL LORIGUENSE pela cerimónia fúnebre.

Nenhum comentário: