Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Vacas roubadas em Loriga


Na noite entre o dia 21 e 22 de Fevereiro foram roubadas 6 vacas pertencentes a Armando Mendes na região da canada, em Loriga. A boa luminosidade, devida à lua cheia ajudou a que alguém levasse por caminhos difíceis os bovinos. Os prejuizos são avultados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Pedro,

Muito Obrigado pela visita e pelo comentário.
Cheguei aqui alegre, mas depois li o que aconteceu às vacas do Armando. E há suspeitos? Sabes mais alguma coisa? Que grande chatice para o Armando.

Um Abraço,

João

amaro disse...

Lamentável sem dúvida....
Mas se este "progresso" se desenvolve,que defesas os proprietários têm nas suas quintas?
Acessos!? Negativo
Electricidade!? Negativo ao quadrado.
Os corajosos como o Armando, que teimam em manter viva a ruralidade, (porventura o regresso ao tempo de um um futuro próximo), que podem esperar das autarquias que, apesar de tantas alternativas nem um cm2 de "caminhos rurais"; de "infra-estruturas básicas rurais " como a eletricidade, possibilitaram aos que resistem em ser agricultores de enxada, de podão ou "ceifão",de transportadores costais dos seus produtos para a vila?!
Um abraço
to