Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Loriga com menos fios

A EDP em parceria com a Junta de Freguesia têm vindo a requalificar as ruas da nossa vila para fazer desaparecer os inumeros fios que tão má imagem dão à nossa Vila. Por outro lado a iluninação das ruas foi melhorada dando um ar mais alegre e mais urbano a Loriga.

Obras de requalificação na Avenida Augusto Luís Mendes




Resultado: os fios deixaram de cruzar as ruas



Infelizmente e após contactos, a Portugal Telecom não aderiu ao protocolo, assim os fios desta empresa continuam a invadir sem restrições a nossa terra.

4 comentários:

DrMendes disse...

Nao faz porque nao da dinheiro!!!!
Se desse lucros a PT..... ja fazia!!!
Abr

Steak disse...

De facto foi sem dúvida uma boa iniciativa que tornou ainda mais bonita visualmente as ruas da nossa querida terra (malgrado a PT não ter "alinhado na coisa"). Quem visita outras aldeias/vilas históricas do nosso país, pode constatar que essa particularidade é quase como que um imperativo da beleza que tais localidades possuem.
Pude constatar "in loco" no fim-de-semana carnavalesco esta medida muito positiva de "Loriga sem fios"!! (ah e já agora tb gostei da versão "Loriga sem fumo", embora se notasse uma quebra de afluência de pessoal nos cafés...no entanto tal facto está relacionado c/ outros factores que infelizmente todos sabemos).

1 abr para todos

TPais disse...

O Ar mais urbano com a nova iluminação espero para ver (não sou fã de muita luz nem candeeiros modernos em zonas antigas), mas quanto à questão dos FIOS parece-me uma EXCELENTE noticia!

TPais disse...

O Ar mais urbano com a nova iluminação espero para ver (não sou fã de muita luz nem candeeiros modernos em zonas antigas), mas quanto à questão dos FIOS parece-me uma EXCELENTE noticia!