Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O fim está a chegar!


Não é o fim do mundo, pelo menos para já, quando refiro que o fim está a chegar digo-o porque as grandes obras em Loriga estão a acabar. Nos últimos anos Loriga assistiu à realização de grandes obras que envolveram centenas de milhares de Euros, refiro-me especificamente às obras de melhoramento da E.N 231 entre S.Romão e Pedras Lavradas, construção da escola EB23 Dr. Reis Leitão, construção da estrada rural do Fontão, construção do Lar N. S da Guia, Estrada de S.Bento e por fim a construção do tão merecido Quartel dos Bombeiros Voluntários de Loriga (obras a decorrer). Nos últimos tempos assistido ao fecho de várias fábricas e à fuga da população de Loriga para outros Locais, agora são as grandes obras que vão terminar e vão ajudar a desertificar a nossa vila. Que mais irá acontecer a Loriga? Fica a pergunta!

Início das obras do quartel dos B.V.L

3 comentários:

Anônimo disse...

Loriga não está fechada para obras, mas aberta para novos investimentos financeiros (empregos).
Os governantes do nosso país a camara municipal, tem que pôr os olhos ao que se passa deste lado da serra, se isso não acontecer no futuro será como a nossa anexa o fontão.

Anônimo disse...

Cuidar do espaço público, sua memória e identidade, conduz por norma a melhoramento de condições para o crescimento.
Vamos acreditar que contribua positivamente para a nossa "Suíça Portuguesa".

Mais uma vez parabéns!
Jinhos
Cristina Duarte

Anônimo disse...

ponhao fotos do torneio de loriga que foi a 13 de agosto de 2007 que comesou