Petição "Loriga a concelho"

Esta petição serve uníca e exclusivamente para alertar todos os Loriguenses e amigos sobre o sistemático abandono que Seia tem presenteado Loriga e toda a região circundante, aos longo dos tempos, contribuindo assim para a falta de recursos humanos, sociais, culturais, desportivos e lazer. Assine e divulgue. http://www.peticao.com.pt/loriga

terça-feira, 26 de junho de 2007

A Serra da Estrela vai estar em saldos

È já na segunda quinzena de Julho que a Serra da Estrela vai estar em saldos, por agora começaram os grandes descontos na Lagoa Comprida. Um enorme placard não deixa ninguem indiferente. Não é de admirar, o último inverno foi um desastre porque a neve mal apareceu e logicamente os turistas também não! Os stocks de cães Chineses é elevado, as peles vindas não sei de onde também não tiveram grande saída, por isso é de aproveitar: em Julho venha à serra porque ela vai estar em saldos.

A nossa Serra está a ser vendida ao desbarato!

2 comentários:

TPais disse...

Bem apanhado cascalheira!!É uma pena que os produtos que estas lojas vendem não sejam genuinamente locais!Os produtos seriam de melhor qualidade e contribuia-se para a economia local com a sua venda...
Parece-me que é cada um por si...
Grande pena que tenho...

nGaspar disse...

Pois é Pedro... Como lhe disse a nossa Serra ficava bem melhor sem aqueles mamarrachos todos que por lá abundam (Vulgo Centros Comerciais).
Já agora, em Loriga existe muito espaço para pequenos Centros Comerciais. Bastava reconverter uma empresa falida e abandonada e mudar o pessoal da Torre assim como da Lagoa comprida para Loriga. Obtinha-mos deste modo comercio nas redondezas e uma Serra limpa de poluição visual. (e física)

Bem-haja, Pedro.